[Fechar]

Banner

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Poema Vencedor do Concurso Literário.

Eu simples sendo tudo!

Eu vivia sempre com frio

Eu vivia sempre com medo

Mas de um dia para o outro tudo mudou

Eu te conheci

Comecei a admirar o seu sorriso

Comecei admirar você

Sua delicadeza nunca foi delicada ao tocar 

meu coração

Seu sorriso nunca foi pequeno quando me 

alcançava


Eu vivia um mundo que sempre era 

inverno

Eu vivia em um mundo que sempre nevava

Até que um dia você começou a agir como 

sol

Começou derreter tudo que estava coberto 

de gelo

Por algum tempo parecia que tudo estava 

mais gelado do que antes

Mas com o tempo tudo começou a 

esquentar aos poucos

Eu senti você golpeando meu coração

Eu senti um amor queimando no meu peito

Mesmo que a cada dia eu percebesse que 

não merecia ser aquecido por você

Você esteve lá como sempre esteve desde 

o começo

Você transformou meu simples mundo

Você se tornou meu tudo

Viciou-me em seu calor

Viciou-me em você

Agora eu tenho que zelar a cada dia por 

cada momento que você me dá

Porque já estou com medo do inverno 

voltar

Mas quando ele vier, eu estarei me 

aquecendo com suas lembranças

Eu estou te amando

Estou te amando loucamente

E estou dependente de você

Fique o quanto você quiser

Eu quero lutar por cada primavera ao seu 

lado

Eu quero lutar por cada letra do ‘eu te amo’ 

Que sair dos seus lábios

Confesso as vezes tenho medo

Mas você me passa tanta confiança 

E me deixa de tal forma que só me faz 

querer me acorrentar mais em você

Eu estou me acorrentando em você

Estou tão dependente de você 

Estou tão dependente do seu calor

Estou dependente de cada palavra sua

Cada sorriso

Cada gesto carinhoso

Estou dependente do seu amor

Seja meu complemento todos os dias

Seja minha força todas as noites

Seja minha

Não seja minha companheira

Eu estou me acorrentando em você

Estou me prendendo ao meu vicio

Estou me prendendo ao seu amor 

Não estou me prendendo apenas palavras

Não estou me prendendo apenas a palavra 

‘eu te amo’

Estou me prendendo a você

Deixe eu te amar em momentos difíceis

Deixe eu te amar até mesmo quando você 

não me amar mais

Pois já estou viciado

Estou acorrentado

Ao seu amor

Você aqueceu meu simples mundo

E o transformou em todo seu 

Eu estou te amando com todas as letras

Eu estou te amando loucamente

Eu me acorrentei a você

Pois você transformou meu simples mundo 

Em todo seu

Continue me aquecendo

Continue me amando 

Continue sendo tudo pra mim

Pois já estou viciado

Estou acorrentado

Você aqueceu meu simples mundo

E o transformou em todo seu



Aluno Nahamã - Curso Técnico em Informática - 3º Módulo - Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário